sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Eu vou viver uma virada!! Eu Creio!!!

bom, hoje eu quero falar de algo que tem me deixado muito feliz...
depois de ler o texto dos ciclos da vida, eu entendi que precisava virar a página...
e como é bom saber que Deus tem o tempo certo pra todas as coisas...
porque depois que li...
apareceu alguém que me fez virar um pedaço de página q tava me fazendo muito mal...
e esse alguém tá me fazendo tão bem...
tá me fazendo ver uma nova perspectiva de futuro...
tá me ensinando que é preciso reaprender a sentir coisas...
que as vezes parecem q nunk mais sentiremos...
tow vivendo uma virada...
e como a música de toque no altar tem sido verdade na minha vida...
porque agora eu sei...
que a marca da promessa de Deus na minha vida...
vai muito além do que eu poderia imaginar...
não sei se ela vai ler o meu post hoje...
mas eu queria dizer pra você gabi...
que você tá me fazendo um bem...
q só Deus e eu podemos mensurar o real tamanho...
é isso...
VIVER UMA VIRADA, AS VEZES É NECESSÁRIO!!

Nenhum comentário: