terça-feira, 10 de junho de 2008

Faz assim


Era tão estranho, te olhar dentro dos olhos

E ver na minha frente, tudo o que eu sempre quis

Eu era diferente dos outros caras de 20 anos

Você era uma chance pra eu ser feliz


Eu era simplesmente, mais um cara apaixonado

No seu coração não ia ser ninguém

Mas é exatamente, quando a gente tá cansado

Que o coração distrai, então a sorte vem


Faz assim te dou meu telefone

Você me diz seu nome e a gente então se vê

Não faz assim não diz que vai ligar e some

Me deixa ser seu homem

E venha ser uma mulher pra mim

---------------------------------------------------------------------

Lembranças vem me atormentar

na verdade lembranças vem me dar saudade

de alguém que um dia tive ao meu lado

mas que perdi, por coisas tolas que não precisavam acontecer.

Eu amo, não consigo esconder

Eu quero, não posso fingir

Eu sinto, como posso dizer não

a esse sentimento que me faz bem

já tive muitas namoradas

mas nenhuma me fez viver os momentos que ela me fez

ninguém conseguiu mover meu coração como ela

ninguém me fez tão feliz como ela

e eu a perdi...

e hoje sofro, choro, recordo

um amor que tanto me fez bem!!