terça-feira, 17 de junho de 2008

Sinto.


é difícil controlar sentimentos, ainda mais quando eles nos marcam tanto...

mais complicado ainda é saber que o seu sentimento está apenas em você...

e ainda mais quando você sabe que o erro foi seu, que foi você que provocou...

é assim, a gente só sabe que não deveria ter feito algo, depois que fazemos...

e depois que nosso arrependimento se torna maior que nosso orgulho...

já que estou num blog e a intenção é que saibam como você se sente num determinado momento...

hoje eu me sinto assim...

arrependido, por não ter agido como meu coração mandou...

e deixado que a raiva e o rancor falassem mais alto num momento decisivo...

hoje estou pagando o preço de ser orgulhoso...

de ser cabeça dura, de não reconhecer que o perdão faz parte da nossa vida...



o que eu espero, é que um dia esse erro seja consertado, que tudo se resolva...

porque é muito ruim, amar e não poder dizer que ama...

é muito ruim, sentir e não poder expressar olho no olho...

querer e não ter ao nosso lado a pessoa que amamos...



hoje eu vejo, o quanto errei no passado...

o quanto errei ao deixar escapar por entre meus dedos...

a única mulher que soube me amar e me fazer completo...



não sei o que será do futuro, mas sei que Deus me ajudará a resolver...

pois eu continuo crendo nas promessas, eu continuo crendo na palavra...

eu continuo crendo no controle do Senhor...

Nenhum comentário: