segunda-feira, 31 de maio de 2010

Voltando a usar!

Bom, eu vou voltar a postar no blog, porque aqui eu acho que é melhor de esboçar meus sentimentos e não fica tão limitado quanto meu fotolog.

Tô vivendo uma fase muito boa da minha vida, algumas coisas tem acontecido e me deixado muito feliz!
Isento de problemas, nunca, porque se fosse assim a vida não seria tão boa, se tornaria monótona.

Estou cada dia mais feliz com tudo que tenho vivido e isso me faz bem!!

Voltando com o Dokimos, a mocidade começando a reviver bons momentos, a igreja cada dia mais valorizando vida de oração, nossa tá tudo se encaminhando.

Na vida pessoal, aprendi que livro aberto é algo que nos prejudica! Então fechei o livro que dá acesso a minha vida e agora só tem o código dele alguns poucos amigos.

Então pra primeira postagem depois de eras, acho que é isso que gostaria de dizer.

Pra quem não me conhece, meu nome é Laelcio. Prazer em conhecer!

Um comentário:

Ran-Kun disse...

Gostei do post... ;D
Que bom que está feliz com sua vida atual, Laelcio

Se cuida, manow
Juízo
Fique com Deus
Nyaaa~~