segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nem olhos viram

Sabe, as vezes a gente não consegue entender o porque ou pra que de algumas coisas acontecerem com a gente, mas tentamos olhar da ótica de Deus e as circunstâncias parecem fazer mais sentido.

Eu vivi uma situação completamente atípica na última semana de 2010 que me levou a correr pros braços do papai e chorar amargamente por ter desapontado Ele tão profundamente e a única oração que saía dos meus lábios era o clamor por perdão e misericórdia.
Então eu passei uma semana de lágrimas e busca por algo que eu havia perdido que era intimidade e proximidade com o Deus que me redimiu em Cristo.
E é tão bom saber que Ele me ouviu, Ele me concedeu o perdão, Ele me deu misericórdia e eu aprendi a lição, de que é preciso ser íntimo, é preciso ser próximo, é preciso andar lado a lado com o Senhor, pra que a vitória que espero seja alcançada.

Se as circunstâncias não tivessem sido as mesmas, eu tenho plena certeza de que o pai encontraria uma forma de me trazer de volta aos braços dEle, mas minha alegria é que Ele me trouxe de volta no momento certo, com a ajuda das pessoas certas e hoje eu sei a quem devo valorizar e amar como irmão.

Em 2011 eu sei que tudo na minha vida vai ser diferente, porque é assim que o pai quer e é assim que será.
Não porque a força esteja em mim, mas porque Ele é a minha força e quando eu estive fraco, Ele me fez forte. E me ensinou o real significado da paz que excede todo entendimento e de que quando estou fraco, então é que sou forte, porque minha força está no Deus da minha salvação.

Talvez ninguém vá ler isso, mas eu sei que o Senhor já está recebendo e ja recebeu a gratidão do meu coração e é isso que me importa!!

Deus abençoe a cada pessoa que ler isso.

Nenhum comentário: