sexta-feira, 25 de abril de 2008

Alguém se importou


Quando imaginamos se alguém se importa com a gente, logo nos vem a mente os nossos familiares, depois os nossos amigos mais chegados e depois, quem mais? Quem se importa? Quem nos ama a ponto de fazer um sacrifício por nós? Esquecemos que alguém já fez, não apenas um sacrifício qualquer, fez o maior de todos os sacrifícios, quebrou todos os paradigmas da época, todas as tradições, cumprindo toda uma lei em favor de mim, em favor de você que está lendo esse texto, enfim, em favor de toda a humanidade, Ele se importou, Ele nos amou, mesmo nós não merecendo, Ele ainda assim nos amou, e pagou preço de morte pra que eu e você tivéssemos vida, se fez maldição por nós pra que nós fôssemos abençoados com a salvação que não passa...

e nós, o que temos feito por Ele, o que nos importa o sacrifício, pra nós o mais importante hoje não é saber o quão difícil foi morrer por nossos pecados e ver o próprio pai lhe virar o rosto, pra nós o que realmente importa são nossas realizações pessoais, pra isso não importando como alcancemos tal realização...

Será que você já parou pra pensar nisso? Jesus Cristo, veio ao mundo há 2008 anos atrás pra morrer por você, e você o que tem feito por Ele?


Tente fazer o mínimo, servir a Ele de todo coração, buscar a vontade d'Ele e adorá-Lo, pois foi pra isso que você foi criado.


Pense nisso:


Isaías 53

1Quem deu crédito à nossa pregação? e a quem se manifestou o braço do Senhor?
2Pois foi crescendo como renovo perante ele, e como raiz que sai duma terra seca; não tinha formosura nem beleza; e quando olhávamos para ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos.
3Era desprezado, e rejeitado dos homens; homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
4Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
5Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
6Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.
7Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a boca; como um cordeiro que é levado ao matadouro, e como a ovelha que é muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a boca.
8Pela opressão e pelo juízo foi arrebatado; e quem dentre os da sua geração considerou que ele fora cortado da terra dos viventes, ferido por causa da transgressão do meu povo?

Um comentário:

Jossé Leanndro Silva Barros disse...

Putz, ficou bom, nossa essa foco religioso pode ser explorado por vc que tem um conhecimento muito amplo do assunto, a linguagem usada torna bem interessante a leitura de coisas as vezes complicadas os chatas de ler, emfim, vc mandou bem nesse texto, continue assim tio

abraço \o/