segunda-feira, 28 de abril de 2008

O que nos tornamos?!


As vezes eu queria entender como pode alguém dizer que não se importa com a dor de outras pessoas, como pode um ser humano, simplesmente se deixar levar pela vontade de aparecer e utilizar-se da dor de outros pra conseguir um minuto de fama?

O que temos visto nos últimos dias, são pessoas buscando aparecer através da tragédia que tem deixado o Brasil cada dia mais ligado nos telejornais, pra saber o desfecho do tão anunciado "Caso Isabella".

Mas diante da tragédia, vemos pessoas que tem aproveitado o fato pra aparecer, pra fazer da desgraça um degrau, e eu não consigo entender essa falta de amor, de compaixão com a dor alheia.

E nós que temos certa consciência do que está acontecendo, temos ficado omissos, deixado correr de qualquer forma, temos deixado que a lei frouxa do Brasil predomine a cada tragédia que enfrentamos.

Quando será que nossos governantes se darão conta, que enquanto a lei não for modificada, a impunidade e o crime nunca diminuirão? Quando será que se darão conta, de que o sistema penal do país está precisando de reformas urgentes?

Quantas vidas mais serão tiradas pra que essa realidade mude? Até quando veremos crianças ser abusadas pelos pais, meninos e meninas serem mortos por aqueles que deveriam estar cuidando e dando amor a eles?

A cada dia, eu vejo que se cumprem as palavras de Jesus Cristo...

"O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ!"


É triste...

É revoltante...

Somos seres humanos ainda, ou a cada dia temos nos tornado animais??


e ainda dizem que evoluímos?!?!?!

Um comentário:

Jossé Leanndro Silva Barros disse...

Putz, ficou show, show de bola mesmo
Continue escrevendo assim tio soul, como ja disse, o fundo religioso define bem o seu estilo, o que torna suas palavras bastante fortes...