segunda-feira, 28 de abril de 2008

Fim de Semana


Bom, um resumo de como foi o meu fim de semana...

no sábado, de manhã eu fui ensaiar porque ia cantar no casamento de um amigo meu...

ae a tarde fiquei em casa sem fazer nada...

a noite, pela primeira vez na vida, lá vou eu pra cantar num casamento...

é muito estranho, porque não é o tipo de música q se está acostumado a cantar...

mas eu acho que me saí bem...

resenhas no casamento? algumas...

mas deixa pra lá...

domingo de manhã não consegui acordar pra ir à EBD...

mas foi melhor ficar em casa do que ir pra igreja com sono...

a tarde, foi normal... como sempre...

a noite, o culto foi o bixo...

o pastor estava inspirado...

pregação sobre a oferta da viúva...

continua domingo que vem porque não deu tempo de terminar...


fora isso...

foi um fim de semana tranquilo...


God Bless You! ~ Deus Abençoe Vocês!

Nenhum comentário: