sexta-feira, 23 de maio de 2008

Eu Preciso de Ti


A minha vida e o meu passado,

olhando pra trás, eu nada vejo

caminhos escuros, vida perdida,

é do teu amor, que eu preciso Senhor



Eu preciso de ti, preciso do teu amor

sem o teu amor nada sei, não posso viver

eu preciso de ti, preciso do teu amor

sem o teu amor nada sei, não posso viver



Mas um dia, eu te encontrei

achei a solução pro meu coração

vida perdida, eu não encontro mais

pois foi em Ti, que eu encontrei a paz



Eu preciso de ti, preciso do teu amor
sem o teu amor nada sei, não posso viver
eu preciso de ti, preciso do teu amor
sem o teu amor nada sei, não posso viver




Caramba, eu não acredito que achei a letra dessa música...

linda demais...

composição de um grande amigo que não está mais em Maceió...

uma pena...

Isaac, vc faz muita falta kra...

Venha visitar a gente quando conseguir!!!

Saudades de um grande irmão!!

Nenhum comentário: