quinta-feira, 8 de maio de 2008

Simples Evangelho


"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu filho UNIGÊNITO pra que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna"

João 3:16

"Se toda a Bíblia se resumisse a esse versículo, ainda assim Deus faria maravilhas grandiosas com essas palavras"

Disse certa vez o pastor da minha igreja.


Uma mensagem tão simples, tornada tão complicada por seres humanos, Jesus veio ao mundo pra salvar a humanidade, por amor, simplesmente se fez maldito por nós, porque segundo a tradição judaica todo aquele que era morto numa cruz era maldito, e Jesus se fez o tal pra nos salvar, pra nos dar o direito a sermos chamados de filhos de Deus...

Nós por assim dizer, temos tornado difícil o acesso das pessoas ao evangelho puro e simples, fazendo do servir a Deus uma coisa tão complicada que as pessoas não querem mais isso e tem se afastado a cada dia de Deus...


Mas quanto a isso o que eu tenho a dizer? Nada...

quem responde por mim é a Bíblia...

"Melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequeninos." Lucas 17:2


Eu simplesmente oro, pra que Deus pela sua misericórdia não permita que ninguém se perca por nossa falta de entendimento da Palavra...


certa vez, o próprio Deus disse a um servo dEle: "Sê tu uma benção."


Temos sido??


God Bless You! ~ Deus abençoe você!

Nenhum comentário: