terça-feira, 1 de julho de 2008

Apenas Creio

Hoje minha postagem tem apenas alguns questionamentos e algumas verdades a ser ditas.
Como pode uma pessoa deixar de crer em promessas feitas por Deus, como deixar de crer em tantas palavras ouvidas, como deixar de acreditar em tantos sonhos, como deixar de viver a realidade, por que a mágoa, a tristeza, a raiva, o rancor e a falta de perdão hoje preenche tanto um coração que um dia disse amar?
Como pode alguém dizer que Deus se enganou, mesmo tendo recebido tantas confirmações de Deus, como pode deixar de olhar pra todos os sinais que o Senhor deu pra confirmar as orações feitas?
Difícil acreditar que Deus possa ter passado tanto tempo brincando com sentimentos de servos d'Ele.
Eu decidi olhar pra tudo e crer, por que o Deus que falou, não voltará atrás, e a tempo cumprirá tudo o que prometeu!!!
Eu decidi aceitar o que Deus sonhou, mesmo tendo que esperar, mesmo tendo que chorar muitas vezes, mas eu sei que o Deus em quem tenho crido, é fiel e poderoso pra ressuscitar sonhos, e também para os realizar. porque o que Ele mesmo prometeu, um dia se cumprirá.
A despeito do que você possa dizer, pensar, gritar. ELE PROMETEU. E a Bíblia diz que Deus não é homem pra mentir, nem filho do homem pra se arrepender.

Nenhum comentário: