quinta-feira, 3 de julho de 2008

Palavra-chave: E-mail [buscar]


Meus e-mails hoje me fizeram recordar...

Estava procurando por um e-mail pra poder recuperar uma senha e achei um muito mais importante...

Um que me dizia coisas que a muito eu não lembrava...

E mais uma vez senti Deus do meu lado, falando comigo...

Eu sei que pode até parecer besteira...

Mas quando li aquele e-mail, parecia que o estava lendo pela primeira vez...

Voltei àquele dia, aquela época, aquele momento...

E pude ver mais uma vez o cuidado de Deus comigo...



É podem até dizer, pow ele não cansa??

E eu vou simplesmente responder...

Cansar das promessas de Deus? Não posso!



Eu apenas tenho aprendido a crer a cada dia...

Mesmo quando as circunstâncias dizem que não...

Eu apenas creio!!!

Eu confio!!

Eu espero!

Nenhum comentário: