sexta-feira, 4 de julho de 2008

Vai se cumprir!!


Interessante como Deus faz as coisas...

meu dia hoje começou estranho...

mas ae comecei hoje a ler um livro bem legal...

ae saí pra comprar o ingresso pra o show de Lázaro com o Thiago...

compramos o ingresso e talz, ae voltando pra ksa...

começamos uma conversa sobre algumas coisas q tenho vivido...

e impressionante como em muitas coisas passamos pela mesma história...

e o Thiago me disse duas coisas que estou guardando como profecias...

primeiro que Deus não voltou atrás...

Segundo que ele vai no meu casamento...

com a mulher que eu sonho todos os dias...


e ae lembrando mais uma vez do e-mail que reli ontem, tive mais uma vez a fé...

que o Senhor tem o controle de todas as coisas...

e Ele há de cumprir com Suas promessas pra minha vida...


1º Dia - Tudo começa em Deus!!!

Um comentário:

[tabita] disse...

como vc tem tanta certeza de que a promessa de Deus para a sua vida é 'x' e não 'y'?