segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fim de semana

Bom, hoje eu quero muito falar sobre meu fim de semana que foi muito bom, primeiro porque na sexta no suposto show do henrique cerqueira, acabamos ouvindo um acústico bem legal.

Sábado eu tive um dia até tranquilo, conversando com gente especial demais pra mim, aproveitando cada minuto, porque é muito precioso.
A noite teve farol jovem, o Dokimos tocou e foi benção, testemunho do Alex tbm foi muito bom, depois ainda teve participação do pagoCristo foi bem legal.

Domingo, costumeiramente, bom demais da conta, primeiro porque consegui acordar bem, tive um começo de dia muito bom, Escola dominical, muito boa, palavra do pastor Célio foi muito oportuna, Família cheia do Espírito Santo.
Quando cheguei em casa, tive a grata surpresa de poder ainda conversar com você, apesar de ter ficado um pouco bravo, mas logo passou... num sou de ficar bravo muito tempo. Depois fui ver supernatural e dormir.
A noite um culto também muito bom, louvor inspirado demais, palavra do pastor Philippe, muito boa também, temos que aprender a ir sempre buscar o tanque de Betesda.
Depois lanchin com o pessoal de sempre, muita indecisão de onde ir, acabamos indo no Bigloso, baum demais o sanduba lá... ainda mais com maionese de cheiro verde.
Cheguei em casa, mais supernatural e depois dormir!

Bom foi isso, posso resumir meu fim de semana assim:
98% perfeito!

Nenhum comentário: