sábado, 5 de junho de 2010

Pensando sobre os dias

Caramba, hoje eu posso dizer que acordei pra pensar...
Primeiro que a recepção hoje foi uma bronca de leve...
Acontece, mas não foi nada bom, me colocou pra pensar num canto...
Tudo porque a bronca partiu de alguém que tem sido muito importante nos meus dias...
E o que posso dizer, só desculpa pelo mau jeito, é que as vezes eu faço/falo sem pensar...

Fora isso, eu estou cada dia mais pensativo, porque é impressionante como eu tenho vivido dias bons, apesar dos problemas que insistem em querer aparecer, eles se tornam pequenos diante da grandeza do que Deus tem feito.

Cada dia que passa tenho mais certeza sobre tudo e fico feliz com isso, se é assim que vai ser, eu estou feliz!

Hoje eu acho que vai ser mais um dia de chuva, dia bom de ficar em ksa, espero ficar, pelo menos até a hora do ensaio antes do farol jovem, que eu creio que vai ser abençoado, com a presença do pessoal da Ig. Presb. do Alto do Céu.

Acho que é isso, por hoje, são minhas palavras.

Nenhum comentário: